Simpatias de Amor

Nessa Simpatia Poderosa para o Amor, você vai aprender a fazer uma boa simpatia para o amor da sua vida. Não basta só fazer a simpatia poderosa, também tem que fazer uma boa simpatia para o amor com vontade! E com muita fé que vai funcionar! Aqui vai a simpatia de amor:
simpatias poderosas para o amor
Essa simpatia de amor funciona de duas maneiras: primeiro, procure pensar menos na pessoa que você está apaixonada. Essa simpatia poderosa de amor funciona só com sua mente trabalhando. Tente pensar menos na pessoa que você ama. E se você sonha com essa pessoa, comece pensar em ex-namorado antes de dormir ou em galãs de novelas, etc. Para não sonhar mais com essa pessoa. Depois que você para de sonhar com a pessoa para quem está fazendo essa simpatia de amor, ou pensar menos nela, começa a segunda parte da simpatia poderosa para o amor; Você vai começar a rezar pra essa pessoa encontrar algum grande amor. Porque será você esse grande amor! Reze antes de dormir ou enquanto fala com alguém sobre essa pessoa. Peça em público e particularmente também, para essa pessoa encontrar algum amor. Não se arrependerá! Pode ter certeza que vai funcionar! Demora entre 1 a 4 meses pra funcionar. Aposte nessa simpatia de amor, que vai longe com o amor da sua vida.
  simpatias de amor
simpatia para o amor
simpatias poderosas de amor
simpatia do amor
simpatia com velas
Caso você fez alguma das simpatias a cima, comente aqui se deu certo, para provar aos outros que funciona! Um abraço a "Aline Zeque da Silva", uma amiga particular minha que já fez e gostou da simpatia poderosa para afastar, pois funciona!

3 comentários:



  1. quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo

    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre MGP de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre

    tudo que esta impedindo que MGP venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele MGP não pense mais nas outras… mas somente em MIM.

    Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em

    un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim

    acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida

    ResponderExcluir

  2. a oração das almas esquecidas. Esta oração vai trazer seu amor de volta! Com certeza as almas estarão soprando o seu nome no ouvido dela sem dar sossego o dia todo:

    Ó Almas esquecidas e abandonadas que sofrem a espera de alguém que lembre através de orações para aliviar os seus sofrimentos, peço-lhes agora, ó almas que estejam soprando no ouvido de (P.M..) o meu nome para que ela não se esqueça de mim, ó almas que sabem a dor do abandono não permiteis que eu seja esquecido e abandonado por (P.M..), não lhe dêem paz enquanto ela não falar comigo por telefone ou através de outros meios de comunicação, não lhe deem paz enquanto ela não vier me pedir perdão.

    Peço ó almas que soprem meu nome no ouvido dela o dia todo não dando sossego, não dando paz de espírito enquanto (P.M..) não falar comigo, que o coração dela acelere o dia todo que ao se deitar o corpo inteiro dela pulse por mim. Que (P.M..) só tenha paz ao falar comigo e dizer que me ama loucamente. Peço que especialmente neste dia de hoje que ela fique louca de saudades de mim. Que ela queira gritar ao mundo que eu sou o seu amor verdadeiro. Peço que todos os sentidos de (P.M..) estejam voltados para mim. Que ela não consiga trabalhar, que não coma, não durma, não tenha ânimo para sair com ninguém, especialmente com (AMIGAS OU ROLOS, SE DIVERTIR, IR A BARES, BAILES, ETC),que ela tenha nojo DO HOMEM e mulher QUE ELE ESTÁ SAINDO HOJE), . Que (P.M..) se afaste para sempre de (NAMORADOS, QUE ELE SE AFASTE DOS SEUS AMIGOS E AMIGAS INDESEJÁVEIS, QUE AO CHEGAR NA CASA DELES , ELA FIQUE INPACIENTE E BRIGUE COM TODO MUNDO), não suportando a companhia de ninguém nem por instantes de amizade. Que (P.M..)só tenha olhos e desejos por mim, que (P.M..) seja inteiramente dominada por mim, que (P.M..) não durma, que ao acordar, que não trabalhe, que não reze, e que só viva pensando em mim a todo instante. Que seu corpo, sua alma, seu espírito estejam angustiados com minha ausência. Que só ao ouvir minha voz ela recupere sua paz de espírito e alma. Que eu seja seu único e verdadeiro amor.

    ASSIM oro pelas Almas! Esquecidas e abandonadas e as que não têm ninguém que reze por elas e as que mais sofrem – pelas almas mais devotas de Nossa Senhora e as que estão mais perto de verem a Deus – pelas almas daqueles que foram para o purgatório também por nossas culpas – pelas almas dos nossos familiares, parentes, amigos e benfeitores já falecidos – pelas almas dos sacerdotes e todas as almas consagradas já falecidas – pelas almas daqueles que morreram enforcados, afogados, torturados, fuzilados, queimados, ou seja, em maiores tormentos e sofrimentos – pelas treze almas benditas, sabidas e entendidas – pelas almas em geral. AMÉM! Graças a Deus! Quanto mais rezarem por estas almas, mais forte esta oração se tornará, pois as almas estarão mais fortalecidas para atender ao pedido REZAR 3 Pai Nossos, 3 Ave marias e 3 gloria ao pai ao fim da oração e publicar durante 9 dias! E publicar também o momento que sua graça for alcançada. AMÉM!!! E GRAÇAS A DEUS. OH MEU JESUS, Perdoai-nos e livrai de todo o mal e levai todas as almas para o céu, principalmente aquelas que mais precisarem. AMÉM.

    ResponderExcluir
  3. impatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje
    (P.M) neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (P.M). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outrA MULHER. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a eles que estou esperando por você queridO. Amém

    ResponderExcluir