Simpatias para sorte no ano novo

O final de ano vem ai, e muitos de nós gostamos de festas, viagens e até algumas simpatias poderosas para o novo ano, neste post você vai poder conferir algumas simpatias que são usadas por muitos e que dão resultados.
imagem de festa reveillon
Além dessas simpatias poderosas que você vai ver, veja também como passar o Réveillon magra e com a pessoa amada, com as Simpatias para Emagrecer e Simpatias para reconquistar a pessoa amada

Dicas de simpatias para Sorte no Réveillon

As simpatias para sorte no ano novo são muitas, você confere a seguir:

Primeira opção de simpatia para o ano novo, serve para você ter energias boas e pensamentos passivos no seu ano, você precisa:
100g de lentilha
1litro de água

Primeiro, você faça a receita que preferir com a lentilha, após ela estar pronta, coma no mínimo 100g dela, um pouco quente, bebendo a água para aliviar a quentura, em seguida aguarde o ano novo e poucas energias ruins e má pensamentos pairam por você.

simpatia de receita de lentilha para ano novo
Segunda opção de simpatia para o ano novo, essa é um pouco mais difícil, pois serve apenas para quem está na praia. Uma simpatia para ficar bonita, com a bênção da iemanjá, aquela história de pular 7 ondas, é básica, pois se você pular 7 ondas no ano novo e banhar-se com a mesma água pulada por você, terá muita



sorte no ano seguinte. Para mais simpatias para ter sorte. simpatia das 7 ondas na praia para pular
Terceira opção de simpatia para o ano novo, não é nada que exige comprar, serve para que seus planos não dê errado, que tudo no seu ano dê certo, apenas na hora de fazer sua refeição da noite (janta), você não comer nada que cisque para trás, como galinha, porco ou outros tipos de animais que são servidos em festas e ocasiões especiais. Caso você come outro alimento que não seja nenhum que cisque para trás, mas seja muito gorduroso, você pode conferir Simpatias para Emagrecer.

Quarta e última simpatia de final de ano, é para você ganhar um dinheiro a mais no ano seguinte, para que essa simpatia poderosa funcione, você precisa comprar um cacho de uva roxa para comer no dia 31 de dezembro, após comer 7 uvas, guarde as sementes delas em sua carteira, isso lhe trará um pouco mais de dinheiro nesse novo ano. Veja também Simpatias para emprego.

cacho de uva roxa
Após já ter feito suas simpatias para um novo ano, desejamos a você um feliz ano novo, cheio de saúde, sorte, realizações e tudo de bom que te agrade.

Comente no nosso site para que possamos atender as suas sugestões, críticas e elogios. Nossa equipe trabalhará mais e melhor com a sua participação. Deixe um comentário sobre o que você achou das simpatias para sorte no ano novo!

Quer ver mais simpatias poderosas ? Veja mais aqui em baixo:
Simpatias para uma pessoa te procurar
Simpatias para uma pessoa te ligar
Simpatias para um homem se apaixonar por mim
Simpatia para separar casal
Simpatias para atrair dinheiro
Simpatia para unir duas pessoas
Simpatias para emprego
Simpatias para emagrecer
Simpatias para engravidar
Simpatias para ele voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário