Simpatias para emprego

Nesse post você vai encontrar algumas simpatias poderosas para ajudar você ou algum familiar a conseguir um emprego bom com rapidez. Muitas pessoas precisam disso hoje em dia, mas em algumas ocasiões é preciso abrir os caminhos espirituais antes de abrir os caminhos da profissão. Existem pessoas muito competentes que estão desempregadas hoje mesmo se esforçando muito para serem contratadas, a resposta para isso é iluminar os caminhos da alma e deixar que as coisas boas venham até você.

dicas de Simpatias para conseguir um emprego

A nossa equipe se preocupa com o bem estar e qualidade de vida de nossos leitores, por isso aqui neste site você ainda pode encontrar várias simpatias para emagrecer, simpatias para ter sorte, simpatias para reconquistar a pessoa amada, entre muitas outras. Todas escritas pensando somente em você.

Confira logo abaixo, simpatias para emprego, simples, rápidas e infalíveis.

Dicas de Simpatias para conseguir um Emprego


Primeira opção de simpatia para conseguir um emprego:

dicas de Simpatias para emprego fáceis e infalíveis

O que você vai precisar:
Sua carteira de trabalho ou da pessoa que você quer ajudar
Uma vela azul
Uma folha de papel e uma caneta de cor azul

Como fazer:

Escreva o seu nome ou o nome da pessoa que você quer ajudar na folha de papel e logo embaixo escreva a seguinte oração: “Meu senhor Jesus, peço que abra os caminhos desta pessoa para que um emprego chegue logo. Lhe ofereço esta vela em nome da minha devoção e agradecimento por todas as graças a mim concedidas até o dia de hoje. Amém”. Dobre esta folha de papel ao meio e coloque dentro da carteira de trabalho. Acenda a vela azul e deixe do lado da carteira até que queime por completo.

Essa simpatia é muito simples, mas funciona muito bem quando é feita com muita fé e determinação. Em poucos dias os caminhos estarão abertos para novas propostas de emprego e o melhor é que com esta simpatia para emprego, seu novo cargo estará sendo abençoado e protegido todo o tempo.

Segunda opção de simpatia para arrumar um emprego:

Simpatias para conseguir um emprego

O que você vai precisar:
Um maço de velas
Uma imagem de Santa Rita em miniatura
Um pedaço de cartolina azul
Uma caneta

dicas de Simpatias para emprego poderosas

Como fazer:

Acenda o maço de velas em frente à imagem de Santa Rita, a cada vela que você for acendendo, mantenha o pensamento pedindo para que a santa abra os seus caminhos por um emprego bom na sua vida. Peça também por proteção na nova fase que a vida irá te proporcionar.

Quando todas as velas estiverem acesas, escreva o seu nome na cartolina e o cargo que você pretende alcançar com esta simpatia para emprego. Em seguida, apague todas as velas e as embrulhe neste pedaço de cartolina e o deixe ao lado da imagem de Santa Rita.

Quando você enfim, receber uma proposta de emprego. Vá acendendo uma vela por dia em oferecimento e agradecimento à Santa, até que o maço inteiro acabe. Não se esqueça de acender uma vela por dia, para que o seu emprego esteja sempre protegido.

Faça a simpatia com muita fé e ela irá funcionar com certeza. Esta simpatia para emprego é muito boa, pois o resultado vem com muita rapidez e o seu caminho estará aberto e iluminado para muitas propostas e novas oportunidades.

Terceira opção de simpatia poderosa para arranjar um emprego:

Simpatias para emprego

O que você vai precisar:
Dois dentes de alho

Como fazer:

Quando for entregar o seu currículo em alguma empresa, leve um dente de alho no bolso e deixo-o cair em frente ao seu futuro local de trabalho. Pense o seguinte ao deixar o dente de alho cair: “Que este alho queime na consciência do meu futuro chefe e faça com quem ele me dê o cargo que tanto desejo”.

Quando for finalmente chamado para trabalhar na empresa, deixe outro dente de alho cair na entrada e pense que este alho servirá como proteção para que você nunca seja demitido e tenha muita prosperidade na sua carreira profissional.

Lembre que todas as simpatias acima só funcionarão se você realmente estiver determinado a conseguir um novo e bom emprego, e acima de tudo, se você tiver muita fé e bondade no coração.

Comente no nosso site para que possamos atender as suas sugestões, críticas e elogios. Nossa equipe trabalhará mais e melhor com a sua participação. Deixe um comentário sobre o que você achou das simpatias para emprego.

14 comentários:

  1. eu quero muito arrumar um emprego pra mim e para o meu namorado, com muita fe eu vou fazer uma dessas simpatias e tenho certeza que vai dar certo, com a fe em Deus.

    ResponderExcluir
  2. espero que consigo este serviço que tanto quero

    ResponderExcluir
  3. Eu vou fazer, e conseguir este tão preciso emprego, eu mereço!

    ResponderExcluir
  4. eu a credito muito nas sinpatias e tenho fe e elas se realisa

    ResponderExcluir
  5. Desejo arranjar um emprego são cipriano

    ResponderExcluir
  6. tenho fé! confio nesta simpatia e irá se concretizar. obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho fé e sei que irei conseguir um em breve...

    ResponderExcluir
  8. Eu quero muito arrumar um emprego com fe em deus q ele vai mim ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só fazer a simpatia com força, que irá conseguir ! Boa Sorte !

      Excluir
  9. Tbm estou precisando mto de um emprego, que este ano de 2015 seja um ano de mtas realizações a todos, boa sorte a tds nós e mta fè em Deu e nas simpatias que tudo dara certo...

    ResponderExcluir
  10. eu tenho fé e tenho certeza que com essa simpatia vou arrumar um serviço bom...e desejo sorte pra todos nós que estamos precisando de emprego....bjs a todos

    ResponderExcluir
  11. SIMPATIA PARA TER EMPREGO DE VOLTA
    OH, MAE QUERIDA, NOSSA SENHORA APARECIDA. OH, SANTA RITA DE CASSIA, OH MEU GLORIOSO SAO JUDAS TADEU, PROTETOR DAS CAUSAS IMPOSSIVEIS. SANTO EXPEDITO, O SANTO DA ULTIMA HORA E SANTA EDWIGES, A SANTA DOS NECESSITADOS, INTERCEDEI JUNTO AO MEU PAI POR MIM [M.S.]. PEÇO QUE ME AJUDE A RETORNAR NO MEU EMPREGO, QUE ELES ME CHAMEM DE VOLTA URGENTE! EU VOS GLORIFICO E VOS LOUVO SEMPRE. ME CURVO DIANTE DE VOS. REZAR 1 PAI NOSSO E 3 AVE-MARIA.
    CONFIO EM DEUS COM TODAS AS MINHAS FORÇAS E PEÇO QUE ILUMINE O MEU CAMINHO E A MINHA VIDA. AMEM. ATENÇAO REZAR E PUBLICAR POR 3 DIAS; OBSERVE O QUE ACONTECERA NO 4 DIA SUA GRAÇA SERA ALCANÇADA POR MAIS DIFICIL QUE SEJA.

    ResponderExcluir
  12. SIMPATIA PARA TER EMPREGO DE VOLTA
    OH, MAE QUERIDA, NOSSA SENHORA APARECIDA. OH, SANTA RITA DE CASSIA, OH MEU GLORIOSO SAO JUDAS TADEU, PROTETOR DAS CAUSAS IMPOSSIVEIS. SANTO EXPEDITO, O SANTO DA ULTIMA HORA E SANTA EDWIGES, A SANTA DOS NECESSITADOS, INTERCEDEI JUNTO AO MEU PAI POR MIM [M.S.]. PEÇO QUE ME AJUDE A RETORNAR NO MEU EMPREGO, QUE ELES ME CHAMEM DE VOLTA URGENTE! EU VOS GLORIFICO E VOS LOUVO SEMPRE. ME CURVO DIANTE DE VOS. REZAR 1 PAI NOSSO E 3 AVE-MARIA.
    CONFIO EM DEUS COM TODAS AS MINHAS FORÇAS E PEÇO QUE ILUMINE O MEU CAMINHO E A MINHA VIDA. AMEM. ATENÇAO REZAR E PUBLICAR POR 3 DIAS; OBSERVE O QUE ACONTECERA NO 4 DIA SUA GRAÇA SERA ALCANÇADA POR MAIS DIFICIL QUE SEJA.

    ResponderExcluir
  13. Fiz a simpatia de Santa Rita para minha irmã. Ela estava desempregada havia 3 anos. Fiz com fé e aguardei com calma. Demorou alguns meses, mas quando apareceu o emprego foram 2 de uma vez e ela até pôde escolher. Graças a Deus e à Santa Rita está tudo bem. Podem confiar.

    ResponderExcluir