Simpatias para ele voltar

Se você teve um caso amoroso que terminou de forma inesperada, se você procura uma simpatia para trazer o ex de volta, simpatias para trazer amor de volta, ou simpatias para trazer a pessoa amada para o seu lado. Este post foi feito especialmente para você, com todo o carinho e dedicação.

dicas de simpatias para ele voltar

Aqui você vai encontrar uma simpatia para ele voltar, que não tem falha, é uma simpatia poderosa confira: Escreva o nome do seu amado em um papel de pão, usando o seu batom preferido. Coloque o seu perfume de uso cotidiano neste papel, dobre ao meio e o amarre com um fio do seu cabelo. Em uma noite de lua cheia, enterre este papel em um pequeno vazinho de flores e deixe que passe a noite. Ao amanhecer, retire o papel da terra e o queime... assoprando as cinzas ao vento.

Esta simpatia para ele voltar é infalível e muito fácil. Seu amado estará do seu lado novamente em pouquíssimos dias. Conte conosco e as nossas simpatias, muito pesquisadas e testadas, trabalhamos pelo seu bem estar. Comente e conte-nos sobre o seu romance.
Quer ver mais simpatias e até significado de sonhos? tem muitos significados que não imaginamos.

37 comentários:

  1. ALGUÉM AI JA FEZ E FUNCIONOU?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pubricar 7 vezes esta oraçao

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. meu desejo sera atendido . eu quero

      Excluir
  2. eu th fé e com fé td é possivel. meu pedido será realizado

    ResponderExcluir
  3. Boa noite:) gostaria de saber se é mesmo imprescindivel fazer numa noite de lua cheia ou tb pode ser por exemplo hoje que é quarto minguante?
    ObrigADA:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode sim ! é uma adição que não coloquei, mas pode sim.
      beijos

      Excluir
  4. Sera que fuciona gente : |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. leia sozinho pq no passado eu tbm nao acreditava que ia dar certo, mas funciona mesmo!!! entrei nesse site e fiz para ver se ia dar certo e deu assim que acbei d fazer meu amor ligou.a pessoa que copiei tbm achou que não acreditava. mas para ela tbm funcionou. agora veremos... Diga a vc mesmo o nome d um rapaz ou moça com quem vc gostaria d estar(3 vezes) pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para vc mesmo(6 vezes) se vc tem um desejo repita pra vc mesmo ( venha ca anjo de luz. eu te invoco para que desenterre (jm) dde onde ele tiver ou com quem ele tiver e fala ele me telefonar ainda hoje. apaixonado e arrependido desenterre tudo que esta impedindo que (j) venha para mim e afaste todas aquelas que esta contribuindo para nosso afastamento e que ele (j) não pense mais nas outras .mas somente em mim. que ele me telefone e me ame agradeço por esse seu misterioso poder que sempre da certo. amém. publique esta simpatia por 3 vezes basta copiar e colar em 3 Altares diferentes e logo em 48 horas vc tera uma linda surpresa. ainda essa noite d madrugada o teu amor dara conta de que te ama algo assim a acontecera entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida.se romper essa corrente terá má sorte no amor Deus irá lhe abençoará.

      Excluir
  5. Ola por favor estou muito confiante de que realmente dará certo,quero esse homem aos meus pes. Desde ja agradeco a todos e eu adorei este site

    ResponderExcluir
  6. Gente ja deu certo para alguns de voces??? Eu quero fazer e tenho fe que resulte, mas queria saber a opiniao verdadeira de alguem que tenha feito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode acreditar! funciona sim! já fiz e deu certo.
      beijos

      Excluir
    2. vou fazer espero que de certo... preciso do meu amor comigo..

      Excluir
  7. Vamos tentar ne, espero que der certo

    ResponderExcluir
  8. gente eu quero fazer isso mas tenho medo, nao aguento mas tanto sofrimento loge do meu amor...espero que de certo

    ResponderExcluir
  9. ALGUÉM AI, POR FAVOR DEU CERTO ALGUMA SIMPATIA PARA SEPARAR CASAL?RESPONDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já fiz essa simpatia para separar casal:
      http://simpatiapoderosas.blogspot.com.br/2013/03/simpatia-para-separar-casal.html
      funciona sim !

      Excluir
  10. Eu quero fazer esta simpatia para trazer o meu amor de volta,mais tenho medo de não dar certo.

    ResponderExcluir
  11. Poderia me indicar uma simpatia pra trazer meu marido de volta que seja fácil e que consiga fazer em casa sem ninguém perceber

    ResponderExcluir
  12. Oi preciso da indicação de uma simpatia ara trazer meu esposo de volta muitô apaixonado e do tendo olhos pra mim

    ResponderExcluir
  13. Qual papel de pão não entendi?

    ResponderExcluir
  14. Olá, quero muito que vocês me respondam por favor. Tem alguma oração pra ter o amor de volta? Estou orando muito e quero muito que meu amor volte.
    Só tirar outra dúvida;
    Se alguém já fez alguma simpatia/bruxaria pra nos separar funciona do mesmo jeito? Como eu faço pra desfazer o mal que essa pessoa está fazendo conosco? Me ajudem por favoooor!

    ResponderExcluir
  15. Essa simpatia pode ser feita hoje mesmo? Pq estamos na lua crescente posso fazer hoje? Em relação a escrever o nome dele pode escrever com caneta de que cor?

    ResponderExcluir
  16. Simpatias infaliveis para trazer seu amor de volta em 24 horas - manaus SIMPATIA INFALIVEL PRA TRAZER SEU AMO?
    . LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ej de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ej venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ej não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir