Simpatias para Iemanjá

Para quem está querendo uma força no final de ano ou até durante os meses corridos da nossa vida, pode contar com uma força da Iemanjá, que para quem fizer uma boa oferenda e simpatia vai ter tudo que pedir no seu tempo. Abaixo está passo a passo da simpatia para a Deusa dos Mares Iemanjá.

Existem dois tipos de simpatia para a Iemanjá, a simpatia que pedimos algo a ela, fazemos uma oferenda e aproveitando a viagem é feito um pedido, e existe também uma oração de agradecimento que faz quem quer, mas que recomendo sempre ser feito, afinal, não devemos esquecer o que já foi feito até hoje por nós.
Simpatia para Oferenda a Iemanjá
Essa simpatia se refere a um conjunto de produtos oferecidos a Iemanjá e que ela concerteza aceitará e na medida do possível te devolve em feitos para o que você pedir.
Em um pedaço de papelão ou uma caixa de tênis vazia, pode até ser comprado um barco de papelão, algo que sirva como uma bandeja para ser lançado ao mar, você vai colocar alguns produtos relacionados ao que você precisa. Se está pedindo algo relacionado ao coração, afeto ou carinho, coloque algumas flores perfumadas e itens doces como batons, perfumes, peças de roupa. Para quem quer algo relacionado a experiências e riquezas, coloque no cesto itens como folhas de caderno, pode por também alguma velas coloridas(verde e azul), entre outras coisas.
Então após juntar todos os itens que necessita, coloque tudo no barco que você fez ou comprou e jogue uma dose de pinga em cima, acenda as velas se tiver e coloque na virada do dia, ou seja, coloque as 23h59 no mar e empurre para as ondas, deixe que a Deusa Iemanjá leve suas oferendas e acompanhe sua vida realizando o que você precisa para se tornar uma pessoa e ter uma vida melhor.

Simpatia para agradecer Iemanjá
Sempre é bom agradecer antes de pedir, agradecer pelo o que você já tem. Para a simpatia de agradecimento, faça na praia um buraco na areia e deixe algumas velas acesas, em um lugar aonde as ondas não chegam, faça a oração abaixo enquanto mentaliza todas as suas realizações e acende as velas. Faça durante a noite, enquanto entardece o dia, inicie sua simpatia.
Oração para agradecer Iemanjá aos votos pedidos e realizados, agradeço a todos por você concedido, é uma palavra reta e sincera, agradeço por todas as realizações. Que a Deusa dos Mares Iemanjá se engrace com as ofertas ali deixadas.
Essa oração é uma palavra simples e direta para agradecer a tudo que foi realizado para seu ônus.
Essas são duas simpatias para Iemanjá que muitos já cultuam e fazem principalmente nos finais de ano, no réveillon. Basta fazer sua simpatia com fé e sem pensar em coisas erradas, pois não é nenhum tipo de feitiço ou magia negra. Se tiver alguma dúvida sobre essas simpatias deixe aqui em baixo em forma de comentário que procuro ajudar a completar quaisquer dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário