Simpatias para Amarração

Simpatias para Amarração do seu amor

Todos sonhamos em encontrar nossa cara-metade, nossa alma gêmea, aquela pessoa que nos dará sentido para acordar todos os dias e ter uma razão para viver.Ter um amor, com certeza, deixa a vida mais leve.  Mas nem sempre é fácil conquistar a pessoa amada e tantas vezes nos percebemos em uma situação em que é necessário um pedido de ajuda. As simpatias para amarração podem ajudar muito.Santo expedito, o santo das causas urgentes, também é poderoso para essas situações, mas é preciso levar à sério.

dicas de simpatias para amarrar o amor

Simpatias Fáceis para Amarração

Consiga uma fotografia da pessoa amada em que ela esteja sorrindo e feliz. Em um dia de sol, colha uma rosa (precisa ser colhida no mesmo dia) e ofereça a Santo Expedito, em um pequeno altar com a fotografia exposta. Essa simpatia forte pode ser repetida a cada semana - uma vez apenas. Reze a oração de Santo Expedito com fé, segurando a rosa. Em seguida, coloque-a num copo de água e deixe no altar.



Simpatias poderosas para amarração


Em um pedaço de papel escreva seu nome e o nome do seu amor. Coloque num copo com água e deixe no sereno. No dia seguinte, misture a água, o papel com um pouco de seu perfume preferido. Molhe numa toalha pequena e coloque para secar. Guarde essa toalha dentro de seu travesseiro. A cada noite ao dormir, sinta a fragrância e reze pedindo seu amor. Essa simpatia para amarração do amor só funciona se rezar com fé e com confiança.

Simpatias fáceis para amarração do amor

Simpatias com mel

Materiais:
- 2 colheres de mel
- 1 colher de açucar
- 1 colher de creme hidratante
Misture todos os ingredientes formando um creme grosso. Passe nas mãos, como se fosse fazer uma esfoliação. Deixe por alguns minutos e enxague, mentalizando o que deseja conquistar. Aguarde sete dias até que seu pedido seja alcançado.

Você gostou dessas simpatias ? sim? deixe seu comentário a respeito de cada simpatia, isso é muito importente para nós.

Quer ver mais simpatias poderosas ? Veja mais aqui em baixo:
Simpatias para uma pessoa te procurar
Simpatias para uma pessoa te ligar
Simpatias para um homem se apaixonar por mim
Simpatia para separar casal
Simpatias para atrair dinheiro
Simpatia para unir duas pessoas
Simpatias para emprego
Simpatias para emagrecer
Simpatias para engravidar
Simpatias para ele voltar

2 comentários:

  1. Gostei sim e irei fazer essa ultima obg :D voltrei para falar oque aconteceu!

    ResponderExcluir
  2. gostei fiz com muita fé.. vai se realizar.

    ResponderExcluir