Simpatias para ter sorte

Todos precisamos trabalhar, sermos competentes e batalhar pelos nossos sonhos. Mas nada disso adianta se não tivermos sorte. Este post traz pra você, algumas dicas de simpatias para ter sorte e para atrair sorte na sua vida cotidiana, profissional e amorosa também.

Simpatias para atrair muita sorte

Escrevemos nesse blog pelo seu bem estar e pedimos que você comente, nos critique ou dê sugestões sobre os nossos textos, assim poderemos escrever cada dia mais e melhor pra você.

Simpatias para atrair sorte

Bom... vamos então a nossa primeira simpatia para ter sorte. Uma simpatia simples, prática e infalível pra você viver melhor.

O que você vai precisar:
Uma folha de louro
Uma caneta de cor vermelha

Simpatias para ter sorte

Como fazer:
Escreva o seu nome e o número do ano vigente (no caso, 2012) na folha de louro com uma caneta vermelha e faça um pensamento positivo para que sua vida prospere e que nunca lhe falte saúde e dinheiro. Coloque a folha de louro dentro da sua carteira de documentos e deixe-a lá pelo restante do ano todo.

A folha de louro de trará muita prosperidade. Não esqueça se trocar a folhinha todo o ano, para não guardar os desejos no ano passado na carteira.

Segunda opção de simpatia para ter sorte:

O que você vai precisar:
Um ramo de arruda
Mel
Um ramo de alecrim


Como fazer:

Ferva o ramo de alecrim, a arruda e uma colher de mel em dois litros de água e depois deixe esfriar. Numa manhã ensolarada de domingo, tome um banho bem gostoso e depois derrame a mistura de arruda com alecrim no seu corpo. Sem se enxaguar, seque-se como de costume fazendo o pensamento positivo de que depois daquele banho a sua sorte irá mudar e todos os seus desejos irão se realizar.

Se você quiser potencializar o poder desta simpatia, prenda nos cabelos, um pequeno pedacinho de alecrim e saia para o seu dia normal.

Terceira opção de simpatia para ter sorte:

Desenhe em um papel, um sol grande e radiante. Escreva dentro dele, todos os desejos e sonhos que você pretende realizar. Queime o papel nas chamas de uma vela grande alaranjada e assopre as cinzas pela janela numa noite de lua cheia.

dicas de Simpatias para ter sorte

Deixe a vela guardada em uma gaveta, não jogue-a fora nunca, mas também não a use novamente. Essa vela vai ser o amuleto que te trará a sorte para realizar todos os sonhos que foram jogados no ar.

Quarta opção de simpatia para ter sorte:

Essa simpatia dever ser feita somente na virada do ano, e deve ser repetida em todas as festas de ano novo para que a magia da simpatia seja renovada. É uma simpatia muito simples, mas ao mesmo tempo muito poderosa. Você deve fazê-la com muita esperança e com o coração aberto para todas as coisas boas que irão surgir na sua vida após completa-la.

Escolha um sapato ou sandália para passar a virada do ano e escreva em seu solado todos os sonhos que você deseja tornar realidade no ano que esta chegando. Na meia noite, pule 7 vezes apenas com o pé aonde você não escreveu nada no solado e deixe aquele onde você escreveu seus desejos no ar. Depois disso, jogue um pouco de champagne aonde você escreveu tudo e deixe secar antes de por o pé no chão.

dicas de Simpatias para ter sorte

Se ano será próspero e carregado de sorte se você fizer esta simpatia com muita fé e alegria no coração.

Deixe seu comentário e interaja com a nossa equipe que trabalha a cada dia mais pelo seu bem estar.

Quer ver mais simpatias poderosas ? Veja mais aqui em baixo:
Simpatias para uma pessoa te procurar
Simpatias para uma pessoa te ligar
Simpatias para um homem se apaixonar por mim
Simpatia para separar casal
Simpatias para atrair dinheiro
Simpatia para unir duas pessoas
Simpatias para emprego
Simpatias para emagrecer
Simpatias para engravidar
Simpatias para ele voltar

4 comentários: