Simpatia para Espantar ou Aproximar Sogra


Simpatia para Espantar a Sogra

Para espantar a sogra de casa tem uma simpatia poderosa muito simples, pode ser feita tanto o marido quanto a esposa. Pode fazer também se o relacionamento for apenas namoro ou mesmo um rolo sem compromisso.
a sogra do brasil 
Para espantar a sogra você precisa pegar 5 fotos com seu 'amor', ou seja: filho(a) da sogra. Com essas 5 fotos, você deve colocá-las em porta-retratos pela casa toda, onde cada foto olhe pra outra, fazendo assim uma "roda das fotos". Esta roda fará sua sogra sair da sua casa em menos de 1 semana. Pode ser no mesmo dia ou pode ser no 7° dia, mais sairá!

Simpatia para Aproximar a Sogra

aproximando a sogra com simpatia poderosa
Para conseguir fazer as pazes com a sogra, essa simpatia infalível pode ajudar. Nem sempre as relações familiares são do jeito que queremos, não escolhemos a sogra e hoje em dia virou até lenda e motivo de piada.

Por esse motivo, levar as relações com calma e paciência é a melhor forma de resolver problemas familiares.

Para melhorar a relação com a sogra, essa simpatia poderosa para fazer amizade com a sogra pode auxiliar aquelas pessoas que estão nervosas e desorientadas sobre esse assunto, e até correndo o risco de perder o casamento por causa da sogra. Geralmente a sogra protege o filho(a), e vai contra o nora(genro), e isso pode ser ponto de divergência entre a família. O bom mesmo é manter um bom relacionamento com a sogra.

espantar ou aproximar sogra
A simpatia para aproximar da sogra é muito simples. Basta espalhar pela casa porta-retratos de momentos felizes do casal, e alguns do casal com a sogra. Além de demonstrar que houve bons momentos juntos na família, essa simpatia forte espanta maus fluídos que possam ser espalhados quando nora e sogra se encontrarem.
Quer ver mais simpatias poderosas ? Veja mais aqui em baixo:
Simpatias para uma pessoa te procurar
Simpatias para uma pessoa te ligar
Simpatias para um homem se apaixonar por mim
Simpatia para separar casal
Simpatias para atrair dinheiro
Simpatia para unir duas pessoas
Simpatias para emprego
Simpatias para emagrecer
Simpatias para engravidar
Simpatias para ele voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário