Simpatias para reconquistar a pessoa amada

Não existe dor pior do que a dor de perder um grande amor, e a nossa equipe entende isso como ninguém. Para melhorar a sua autoestima e a sua vida em geral, colocamos aqui neste post, algumas simpatias para reconquistar a pessoa amada. São simpatias simples e que vão ajudar muito na sua vida.

Dicas de Simpatias para reconquistar a pessoa amada com rapidez

As simpatias para reconquistar a pessoa amada devem ser feitas com muita fé e carinho. São simpatias simples, mas devem ser feitas com paciência e cuidado para que o encanto não se perca durante o processo.

Simpatias para reconquistar a pessoa amada

Confira abaixo uma simpatia para reconquistar a pessoa amada, infalível:

Ingredientes:
Pétalas de rosa vermelha
Mel
Algumas gotas do seu perfume favorito
Um incenso de canela

dicas de Simpatias para reconquistar a pessoa amada

Ferva em uma panela grande de água, sete punhados de pétalas de rosas vermelhas, uma colher de sopa de mel, e algumas gotas do seu perfume favorito. Deixe esfriar e coloque numa jarra bem bonita.

Dicas para reconquistar a pessoa amada

Depois do seu banho diário, despeje esse liquido no corpo fazendo movimentos circulares e se seque normalmente.

Se vista e acenda o incenso de canela, passando a fumaça por todo o corpo e fazendo o pensamento de que você estará sensual e cativante assim que encontrar novamente a pessoa amada.

Em pouquíssimos dias a pessoa que você ama, sentirá de longe essa sua energia renovada e te procurará. Confie nessa simpatia, ele te trará surpresas ótimas.

Segunda opção de simpatia para reconquistar a pessoa amada:

Essa simpatia deve ser feita no dia de Santo Antônio e te trará grandes realizações no campo do amor. Você deve comprar uma miniatura do santo e deixar a sua aliança na frente dela. Faça uma oração pedindo ao santo que a aliança do seu amor esteja ali, junto com a sua em algum tempo. Peça para que Santo Antonio abra os caminhos do seu amado em sua direção e que ele volte a sentir o amor que sentia por você antes.

Simpatias para reconquistar a pessoa amada rapidamente
Acenda uma vela vermelha e a ofereça ao santo como prova de sua devoção e carinho.

Seu amor lhe procurará novamente em poucos dias e a chama do relacionamento estará protegido por Santo Antônio pelo tempo que você quiser.

Comente nos nossos posts, esperamos seus cumprimentos, críticas e sugestões. Nossa equipe trabalha pelo seu bem estar e felicidade. Comente o que achou sobre as simpatias para reconquistar a pessoa amada com rapidez!

Quer ver mais simpatias poderosas ? Veja mais aqui em baixo:
Simpatias para uma pessoa te procurar
Simpatias para uma pessoa te ligar
Simpatias para um homem se apaixonar por mim
Simpatia para separar casal
Simpatias para atrair dinheiro
Simpatia para unir duas pessoas
Simpatias para emprego
Simpatias para emagrecer
Simpatias para engravidar
Simpatias para ele voltar

2 comentários:

  1. SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TQ de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que TQ venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela TQ não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir