Simpatia para separar casal

Simpatia poderosa para separar casal

Se você quiser mesmo separar um casal, deve ter motivos justos para isso.
Deve saber da máxima do que Deus uniu o homem não separa.
Essa simpatia para afastar um casal consiste em escrever o nome dos dois num papel e mergulhar em água e colocar no sereno, até que os nomes desapareçam.

simpatia poderosa para separação


Simpatia para saber com quem irá se casar


Essa simpatia para adivinhar com quem irá se casar é fácil.
Coloque o nome de três pretendentes em papeis e coloque dobrados num pires no sereno, em noite de lua cheia.
Deixe passar uma noite e pela ,manhã veja qual papel se abriu.
Esse é o nome de seu pretendente.
Tem mais uma simpatia poderosa, clique aqui para ver.

9 comentários:

  1. Respostas

    1. SIMPATIA PARA SEPARAR CASAL URGENTE?


      Simpatia para separar casal urgente - LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você
      tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre de FFS Onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que FFS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele FFS não pense mais nas outras mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.
      Amém).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã
      esteja preparada para o maior choque de sua vida

      Excluir
  2. faça essa oração com fé que da certo!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Maria Padilha!

    ResponderExcluir
  4. SEPARAÇÃO FATAL AGORA EXU PIMENTA18



    Exu Pimenta.
    PODEROSOS SENHORES: EXU
    CAVEIRA, EXU DAS 7 ENCRUZILHADAS,
    EXU PIMENTA, EXU TRANCA RUA DE IMBARÉ,
    EXU VELUDO NEGRO, EXU CAPA PRETA,
    EXU DA MEIA NOITE DAS ALMAS,
    EXU DA CAVEIRA DE NEY DODE, EXU DO LODO,
    EXU TIRIRI DO CRUZEIRO, EXU SETE VENTANIAS,
    MINHA RAINHA MARIA PADILHA DO CRUZEIRO DAS ALMAS,
    SÃO CIPRIANO AS 03 ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO
    E AS 13 ALMAS AFLITAS DO PURGATÓRIO.
    FAÇAM A SEPARAÇÃO DEFINITIVA E AGORA DE (acs)e da (asa)E QUE(acs) separe de VEZ E PRA SEMPRE DE(asa)e ainda hoje SE SEPARE. Que o corpo de(acs) seu espirito seus cinco sentidos,sua mente e seu coração estejam
    voltados somente para a separação
    definitiva de (aline silva alves) urgente. Façam com
    que(anderson carlos dos santos)se separe de VEZ E PRA SEMPRE de(asa) ainda hoje Que o corpo de(acs) e mente estejam voltados somente para a separação definitiva DE (asa)! E Despertem no (acs) seu corpo, sua mente, seu espirito não queira nunca mais a(asa) ELA ESTÁ SUFOCANDO, ATRAPALHANDO E ATRASANDO SUA VIDA. (acs)sente e sentirá muito nojo e ódio de(asa) e desprezo pela(asa), e MUITA VERGONHA da (asa). Ele sentirá um desejo incontrolável de se separar e se AFASTAR Da (asa) E de TODAS AS OUTRAS MULHERES QUE NÃO SEJA EU(ibs) DEFINITIVAMENTE E PRA SEMPRE. TODAS AS VEZES QUE(acs)TENTAR SE APROXIMAR de(asa), QUE ELES TENHAM MUITO NOJO E DESCONFIANÇA UM DO OUTRO AGORA. TODAS AS VEZES QUE(asa) TENTAR SE APROXIMAR DE (acs) QUE ELES SE REPUDIEM, REJEITEM E QUE (acs) NÃO SOSSEGUE ENQUANTO NÃO FICAR LONGE E ROMPER RELAÇÕES PRA SEMPRE COM A(asa)E DA FAMÍLIA DELA. Concedam-me este pedido de SEPARAR (acs) de (asa)E QUE(acs) FIQUE LOUCO E
    DESORIENTADO ENQUANTO ESTIVER COM(asa)E ELE (acs) SE SENTIRÁ MUITO INFELIZ e ARREPENDIDO COM (asa)Que eles (acs e asa) parem de dormir juntos, morar juntos, telefonar, conversar. Mostrem-me seu poder e
    me deem uma resposta ainda hoje! DESSE ACONTECIMENTO, QUE ESSA SEPARAÇÃO SEJA DEFINITIVA DE(acs e asa)!!!SEI que estão trabalhando ao meu favor, me ajudando nesse FIM dessa relação! QUE AGORA CHEGOU AO FIM!!! que eles parem de dormir juntos, telefonar,conversar. Sei que meu pedido se realizará o mais breve possível, SEI QUE o Universo atenderá rapidamente meu pedido, tenho fé no poder dessas entidades. Assim será, assim esta feito.
    Eu Profetizo!!! Laroiê Exu emojubá.FAÇAM,O AVISO DA SEPARAÇÃO DEFINITIVA E URGENTE de(acs e asa) FIQUE MARTELANDO O TEMPO TODO NA CABEÇA DE AMBOS E FIQUE EM SEUS PENSAMENTOS SEM PARAR, 24 horas dia e noite.QUE ELE(acs)QUEIRA DESESPERADAMENTE SE SEPARAR e romper esse
    sofrimento. Que eles briguem todo o tempo sem parar por tudo e por nada, até se separarem a (asa) MANDARÁ o (acs) SAIR Da sua vida, IR EMBORA PRA SEMPRE, e não voltar nunca mais. QUE ELES FIQUEM MUITO DECEPCIONADO UM COM O
    OUTRO, SOPREM A SEPARAÇÃO NOS SEUS OUVIDOS ATÉ ENLOUQUECEREM E NÃO DEIXE NENHUM OUTRO PENSAMENTO OU SENTIMENTO nas suas cabeças, QUE SEJA O DESEJO DESESPERADO DE SE SEPARAREM Um do outro URGENTEMENTE.
    QUE(asa)SINTA DESCONFIANÇAS e NOJO do (acs), QUE O (acs)SINTA ÓDIO, NOJO, AFLIÇÃO, FRIEZA, REPULSA,
    DESESPERO e ARREPENDIMENTO quando olhar para(asa)!!! ASSIM SERÁ, ASSIM SEJA, ASSIM ESTA FEITO, E JAMAIS SERÁ
    DESFEITO!!! Assim que esta oração, Eu Publicar Ele(acs) E (asa)OU QUAKLQUER OUTRA MULHER QUE ESTIVER COM VC (acs) irão começar a SE ODIAR e se separarem para sempre. Assim será, Assim seja e ASSIM ESTÁ
    FEITO!!! AMÉM!!!
    Publicarei esta oração 7 ,13 ,21 DIAS

    ResponderExcluir
  5. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…. Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir