Simpatia Poderosa para Afastar

Aqui vai uma lista de simpatias poderosas para afastar alguns tipos te pessoas:

Simpatia Poderosa para Afastar Casal

Essa é uma simpatia muito procurada, principalmente por pessoas que deviam estar com alguém que está com outra pessoa. Se você quer afastar casal, essa é a simpatia certa!

Para começar, compre um papel de folha vegetal, então escreva o nome do casal nessa folha, depois dobre e coloque dentro de uma peça intima sua. Depois de uma semana, tira o papel dessa peça e rasgue, depois disso, as brigas começaram e então a simpatia poderosa estará feita. O casal se afastará.

Simpatia Poderosa para Afastar Rival

Se você tem um rival, está cansado dele, e quer distância, essa é a simpatia certa! Dentro de 3 dias ele sai do seu pé, sem fazer mais mal a você e sua família ou amigos. Acredite! É simpatia poderosa para afastar rival.
rival afastado urgente
Para fazer essa simpatia poderosa, você vai precisar de algo do seu rival, uma peça de roupa, um fio de cabelo ou até mesmo uma caneta. Qualquer coisa que seja dessa pessoa. Fique 1 dia guardado com você, se seu rival perguntar se esse item ta com você, diga que não. afastar rival para sempre
Depois de um dia com o objeto fazendo a simpatia poderosa para afastar rival, devolva o objeto ao seu rival e diga: estava comigo sim, encontrei esses dias, desculpe. Depois que devolver, a simpatia para afastar rival estará feita! Seu rival vai ficar com isso na cabeça e não vai mais encher sua paciência.

Simpatia Poderosa para Afastar Amante

Se você teve um caso a tempo e não quer colocar seu relacionamento em risco, faça essa simpatia poderosa para afastar amante, funciona mesmo!
Para começar, não atenda mais seu amante, não responda mensagem, etc. Pare de falar com seu amante. Depois disso, jogue fora uma peça de roupa sua que usou quando viu pela última vez seu amante. Depois de jogar fora, a simpatia para afastar amante estará completa. Seu amante esquecerá de você e se tornará antigo amante. Pode acreditar !

Simpatia Poderosa para Afastar Inveja

Caso você seja uma pessoa que sofre muita inveja alheia, ou seja, as pessoas te invejam muito, essa simpatia poderosa para afastar inveja será ótima! Principalmente se você está em um relacionamento.
Para afastar inveja, você precisa de um amuleto. Esse amuleto representará sua alma, e seu corpo será você. Toda a inveja que viria para você, pra sua alma, vai para o amuleto.
De preferência, escolha um amuleto da sua cor preferida, sempre ajuda.
Eu tenho vários amuletos, vou por a foto de alguns aqui:
simpatia de inveja
simpatia poderosa
quero afastar inveja

Caso você fez alguma das simpatias a cima, comente aqui se deu certo, para provar aos outros que funciona! Um abraço a "Aline Zeque da Silva", uma amiga particular minha que já fez e gostou da simpatia poderosa para afastar, pois funciona!

Confira mais simpatia para separar casal.

Um comentário:

  1. Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá Onde (coloque adi as iniciais dele) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não for embora da vida de (Iniciais do nome dela), pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas.

    Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (iniciais) estiver nesse momento, e atormenta seu espírito até ela sumir de vida da (iniciais do nome) e nunca mais voltar. Que (iniciais do nome) não queira mais ficar com (iniciais do nome) Que (iniciais do nome) jamais deseje (iniciais do nome), e que ela tenha olhos para outros homens que não seja (iniciais) Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e tira (iniciais) da vida e da casa de (iniciais) que (iniciais) tome nojo da pessoa de (iniciais) eu lhe pesso assim : Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, leva (iniciais) para bem longe de (iniciais) e que (iniciais) não volte nunca mais a procurar (iniciais), que dessa vez ela vai embora para sempre definitivamente para os braços de outro homem ..

    Que (iniciais) não tenha sossego nem para comer nem para beber, enquanto ela não sumir da vida de (iniciais). Que (iniciais) sinta tesão pelos outros homens e tenha nojo de (iniciais) que (iniciais) queira ficar comigo (iniciais). Assim seja assim será, assim está feito.

    Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (iniciais) vai sair correndo da vida de(iniciais) sem demora o mais rápido possível. pelos poderes da pomba gira e da sua falange.. (iniciais) você vai desaparecer da vida de (iniciais) pois Confio no poder das falanges da Pomba Gira, Rainha das sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando está oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (iniciais) fique para sempre bem longe de (iniciais)

    Sei que os Espíritos das Falanges das Pomba Gira já estão soprando no ouvido de (iniciais) para que ela tenha raiva de (iniciais). (iniciais do nome) não há de ter paz nem sossego enquanto não sumir da vida de (iniciais do nome). assim seja, asssim será assim esta feito

    ResponderExcluir