Simpatia para arrumar namorado

Simpatia para arrumar um namorado

Se você está sozinha, cansada de ir a festas e bailes e voltar pra casa frustrada após tentativas em vão... Se você já tentou mudar o visual para conquistar aquela paixão... E nada deu certo, talvez você esteja precisando dessa simpatia infalível para arrumar namorado. Para isso, além de fé, você vai precisar:
- 5 copos de água fervida;
- 5 colheres de açúcar;
- 5 velas azuis;
- 1 caneta.
O que fazer para realizar a simpatia para um namorado: Pegue a caneta e escreva o nome dele sete vezes embaixo do seu pé esquerdo. Pegue a água e misture com açúcar. Acenda a vela para seu anjo da guarda e ofereça a ele a água com açúcar. Repita por cinco dias, um copo por dia, com uma vela por dia.

Simpatia para arranjar namorado

Vai precisar de uma caneta e do casamento de uma amiga, em seguida é bem simples: Escreva seu nome e o nome do pretendente embaixo do vestido de uma noiva no casamento dela. Assista ao casamento com fé que logo será o seu, com seu pretendente. Mas antes, terá que ter algo com ele certo? então, depois de acabar o casamento da sua amiga, no final da noite, antes de dormir, reze para seu anjo da guarda: "quero o meu pretendente assim como a 'fulana' tem aquele pé rapado sem dente". Observação: aonde está 'fulana', coloque o nome da sua amiga que casou. Mas não se preocupe, a simpatia não faz mal para o marido da amiga.

Simpatia para conseguir um namorado

Faça uma novena para Santo Antonio para que ele interceda pelo seu amor, por nove dias seguidos, no mesmo horário. Se possível, faça um altar pra ele no dia 13 de junho, com uma imagem, velas e uma poesia para o Santo.
  simpatia poderosa para namorar
Quando conseguir seu amor, não se esqueça de agradecer Santo Antonio casamenteiro pela graça alcançada, Sem isso seu namoro ficará muito instável. Se essa simpatia para conseguir arranjar um namorado te ajudou, comente.

Recebi três comentários de pessoas de lugares diferentes dizendo que a "simpatia para arrumar namorado" deu certo. Estou feliz por elas, quem sabe você possa ser o(a) próximo(a)!
Um beijo pra Maria de Aracaju, Suzana de Osasco e Paulo de Belém! E o Paulo também mandou esse link de outras simpatias.

4 comentários: