Simpatias para Emagrecer

Toda mulher da atualidade sonha em perder pelo menos um quilo, embora todos digam que seu corpo está ótimo e não precisa de nenhuma mudança. Se você é vaidosa e gosta de se sentir cada dia melhor com o seu próprio corpo, neste post você vai encontrar simpatias que farão você emagrecer rápido, com saúde e sem sofrimento nenhum.

Simpatias para Emagrecer

No site você ainda pode encontrar simpatias infalíveis e já testadas, como as simpatias de amor, simpatias para ter sorte, simpatias para engravidar, entre tantas outras. Tudo escrito pensando no seu bem estar e no seu estilo de vida. Confira agora algumas dicas de simpatias poderosas para emagrecer.

Dicas de Simpatias Poderosas fáceis e rápidas para emagrecer com saúde

Bom... vamos ao assunto principal do post, as simpatias para emagrecer. Nesta primeira opção de simpatia, você vai precisar ter disciplina e estar muito determinada a emagrecer.

O que você vai precisar:
Um litro de água
Sete dentes de alho
Como fazer:

Simpatias para Emagrecer

Ferva os sete dentes de alho por cerca de 20 minutos, em um litro de água e depois, deixe esfriar. Durante uma semana inteira, você deve tomar uma colher de sopa desta água fervida com alho, em jejum.

Você verá os resultados dessa simpatia a partir do terceiro dia de consumo consecutivo da água. Lembre-se de não pular nenhum dia, caso contrário, você deve recomeçar todo o processo com uma fervura e com dentes de alho novos.

Não se preocupe com o gosto forte do alho, uma colher de sopa será praticamente imperceptível. E no final das contas, vai valer muitíssimo a pena.

Segunda opção de simpatia para emagrecer:

O que você vai precisar:

Água
Um copo transparente
Uma miniatura do seu anjo da guarda ou do seu santo de devoção
Alguns grãos de arroz

dicas de Simpatias para Emagrecer poderosas

Como fazer:

Em uma noite de Domingo, coloque dentro de um copo transparente, a quantidade de grãos de arroz referente ao número de quilos que você deseja emagrecer. Por exemplo: se você deseja emagrecer oito quilos, coloque oito grãos de arroz no copo. Depois disso, preencha o copo até a metade com água e ponha ele na frente da sua miniatura do anjo da guarda ou santo de devoção, pedindo que ele abençoe aquele liquido e ajude no seu emagrecimento. É muito importante que você tenha fé e muita determinação nesse momento. Deixe que essa mistura descanse até o amanhecer. Na segunda-feira pela manhã, tome apenas o líquido do copo em jejum e depois preencha com água novamente.

Repita esse processo durante a semana inteira, sem engolir os grãos de arroz. Somente no próximo domingo, você deve engolir os grãos tendo o pensamento positivo de que aquelas grãos simbolizam os seus quilos indesejados indo embora. Encerre a simpatia fazendo mais uma oração para o seu anjo da guarda ou santo de devoção e em cerca de quatro dias, você já perceberá o seu corpo mudando e melhorando cada vez mais.

Terceira opção de simpatia para emagrecer.

Esta é uma simpatia muito simples, fácil e gostosa que vai ajudar você a perder peso e ainda melhorará o visual dos seus cabelos, unhas e pele.

O que você vai precisar:
Berinjelas
Hortelã
Água Gelada

dicas de Simpatias para Emagrecer

Como fazer:

Escolha um dia de início da fase da lua minguante para iniciar a simpatia. Neste dia de manhã, corte a berinjela em pequenos cubos e bata no liquidificador o número de cubos referente ao número de quilos que você pretende perder. Bata estes cubos em água gelada com algumas folhas de hortelã fresco, que servirão para melhorar o gosto da mistura.

Tome a mistura em jejum e repita este processo durante todos os dias de lua minguante.

Esta simpatia funciona mesmo, por que além de contar com a crença de quem a faz, também tem base científica, onde a berinjela atua como um processador rápido de toda a gordura ingerida.

A simpatia melhora também a aparência das celulites e das estrias do corpo todo.

Confira o restante das nossas simpatias, todas escritas pensando na sua qualidade de vida e bem estar. São simpatias para todos os momentos da sua vida, como simpatias para emprego, simpatias de amor e simpatias para reconquistar a pessoa amada.

Opçoes de Simpatias para Emagrecer


Veja outras possibilidades de simpatias para mudar o copor nos seguintes artigos presentes aqui no blog:
Simpatias para Ganhar Peso
Simpatias para Tirar Verrugas

Comente este artigo sobre dicas de simpatias para emagrecer, critique e esteja sempre em contato com a nossa equipe. Desta maneira nós poderemos trabalhar a cada dia mais e melhor para atender todas as suas dúvidas e necessidades. Veja mais, clicando aqui.

21 comentários:

  1. Sera que da certo vou fazer...

    ResponderExcluir
  2. o da berinjela tem q começar no 1° dia de lua minguante??

    ResponderExcluir
  3. quero saber se é com casca o dente de alho

    ResponderExcluir
  4. por quantos dias devo tomar uma colher de sopa de agua de alho?

    ResponderExcluir
  5. a do alho, toma toda a agua ?

    ResponderExcluir
  6. So quero perde 6 quilos

    ResponderExcluir
  7. essa do arroz da certo mesmo? alguém já viu resultado?

    ResponderExcluir
  8. E muito dificil,quero uma mais facil

    ResponderExcluir
  9. Fecha a boca assim fica facil

    ResponderExcluir
  10. tbm quero fazer e espero q de cerro

    ResponderExcluir
  11. mas dai tem que tomar uma colher de alho e da para cocmer depois oui tem que ficar o dia todo de jejum ?

    ResponderExcluir
  12. quarta feira de manha bote um copo com agua pela metade coloque a quantidade de arroz q vc queira perde na quinta feira tome a agua do arroz mais nao beba o arroz e enche pela metade sexta feira beba em jejum beba agua com arroz.

    ResponderExcluir
  13. Se nao der certo voces vao ver kkkk odeio alho

    ResponderExcluir
  14. Aprenda a Emagrecer de forma saudável e sustentável.
    http://bit.ly/1NRsoM8

    ResponderExcluir
  15. Cuando eu vou senti a diferença com a simpatia do alho por favor. Aguem já fez manda o resultado

    ResponderExcluir