Simpatia para ter sorte no amor

Primeiro confira os ingredientes, antes de começar qualquer simpatia. Tenha a mão tudo o que precisará para fazer a simpatia, e escolha um lugar calmo e tranquilo em que esteja sozinho.
Nunca conte para alguém que irá fazer a simpatia para ganhar sorte no amor, porque isso pode enfraquecer a força da simpatia.
Não misture simpatias, quando for fazer essa simpatia, durante os dias que ela deverá ser executada, não faça nenhuma outra, para que sua energia esteja voltada apenas para essa simpatia poderosa.
Nenhuma simpatia dá sorte se a pessoa não acredita em simpatia. Simpatias são energias que jogamos para o universo, para que ele conspire a nosso favor, por isso, não conseguimos jogar toda essa energia se não colocarmos muita força no nosso desejo, e isso significa empenho e força de confiança para que a simpatia poderosa para ter sorte dê certo.
simpatia para ter sorte no amor
Escreva o nome do seu amor num lenço branco de tecido. este lenço precisa ser novo, tirado da embalagem para isso. Em seguida escreva dez apelidos carinhosos que gostaria de chamá-lo, com letras de forma, de forma que os apelidos formem um acróstico dessa forma:

AMORZINHO
               E
               N
             DELÍCIA
               M

Assim por diante, formando um desenho bonito com os apelidos carinhosos. Para essa simpatia para trazer sorte no amor dar certo, mergulhe esse lenço em uma água com algumas gotas de seu perfume preferido e estenda no sol.
Repita essa simpatia por sete dias, assim que terminar, jogue o lenço fora.
Boa sorte!

3 comentários: