Simpatias para engravidar

Aprenda algumas simpatias simples para engravidar

Se você, assim como várias mulheres da atualidade, sonha em ter um bebê mas está com dificuldades para engravidar, este post foi feito especialmente para você. O nosso objetivo é mostrar simpatias para engravidar, simples, práticas e infalíveis.

dicas de Simpatias para engravidar

Em outras páginas do nosso blog, você encontra mais simpatias para deixar a sua vida cada vez melhor. Procure pelas nossas simpatias para emprego, simpatias para emagrecer e muitas outras.

Confira a nossa simpatia para engravidar:

Ingredientes para esta simpatia para engravidar:

Duas velas correspondentes ao seu e ao anjo da guarda do seu companheiro
Um pouco de mel
Uma fralda de pano rosa ou azul

Procure saber qual é o seu anjo da guarda, e o anjo da guarda do seu parceiro. Em uma loja de produtos místicos, peça por uma vela que corresponda ao seu anjo e uma que corresponda ao anjo protetor do seu amado.

Durante uma noite de Domingo, unte as duas velas com mel e as acenda em um pires branco. Embaixo do pires, coloque uma fralda rosa (se desejar ter uma menina) ou azul ( se desejar ter um menino).

Simpatias para engravidar

Ore pelos seus anjos pedindo que o bebê venha com saúde e o mais rápido possível. Após terminar a oração, descarte as velas como de costume e guarde a fraldinha embaixo do seu travesseiro.

A partir deste dia, use a fraldinha para secar a barriga todos os dias após o banho.

Esta simpatia para engravidar é muito simples e funciona. Seu bebê virá com muita rapidez e ainda estará abençoado pelos anjos da guarda dos seus pais, o que fará com que ele cresça com muita saúde e alegria.

Confira nossa segunda opção de simpatia para engravidar:

Esta simpatia deve ser feita com devoção à São Cosme e Damião, duas crianças consideradas santas pela Igreja Católica.

Você deve comprar um par de sapatinhos de lã, de acordo com o sexo do bebê que gostaria de ter. Se deseja um menino, compre sapatinhos azuis e se desejar ter uma linda menina, os sapatinhos devem ser cor de rosa.

Numa tarde de domingo, (o dia em que as crianças mais gostam de brincar e se divertir) encha o par de sapatinhos com balinhas ou doces em geral. Vá até uma praça muito bonita, onde as crianças costumem ir para brincar e amarre os sapatinhos de lã em uma árvore.

Quando estiver fazendo isso, pense com tranquilidade em seu desejo e peça a São Cosme e Damião que o seu filho venha depressa e com muita saúde.

Esta simpatia para engravidar é infalível e com toda a certeza, trará muita alegria para você e o seu companheiro.

Simpatias para engravidar

Para além desta simpatia poderosa, confira agora, uma oração ofertada a São Cosme e Damião que vai ajudar na sua gravidez e trará muita saúde para você e o seu futuro bebê:
“São Cosme e Daminão, venho humildemente pedir para que aprece a minha gravidez. Ofereço-lhes uma grande festa assim que o meu querido filho nascer. Peço acima de tudo, saúde e energia para a hora do parto e também para a vida do meu bebê. Amém”
Simpatia poderosa para engravidar.

17 comentários:

  1. eu vou fazer essa simpatia que deus ajude que de certo . amem ??????

    ResponderExcluir
  2. eu não fasso simpatia,e eu não engravidei ainda é porque Deus não quiz e quando ele quizer eu vou ser mae. AMEM

    ResponderExcluir
  3. que sao cosme e daminao me ajude a engravidar porque e tudo que eu e meu marido quer.e que DEUS me de essa graça,amem




    ResponderExcluir
  4. ja perdir 2 filhos,tudo q poder fazer para engravidar eu faco. q Deus abencoe tds as mulheres q sonham em ser mae. nunca desistam. euuuu

    ResponderExcluir
  5. tenho fe que vou conseguir engravidar,cosme e damiao

    ResponderExcluir
  6. Deus me Abencoe a engravidar novamente amem

    ResponderExcluir
  7. eu quero engravidar talvez assim meu voltar

    ResponderExcluir
  8. quero muito engravida ter o meu bebe

    ResponderExcluir
  9. Eu quero engravida mais não consigo sou casada há 8 anos e nada meu maior sonho e ser mãe

    ResponderExcluir
  10. Sao cosme e damiao tenho fe em vcs e meu grande Deus pesso a vcs ajudar p ser mae novamente com muita saude e felicidade amem bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deus nus dar tudo ao seu tempo estou ancissa pra ter meu filho ja o segundo obrigada senhor

      Excluir
  11. Quero engravidar de um menino me ajude são Cosme e Damião

    ResponderExcluir
  12. Quero engravidar me ajude Cosme e Damião

    ResponderExcluir
  13. Meu sonho é engravidar, sou casada a 7 anos e ainda não consegui ter um filho, com fé em Deus e em Cosme, Damião eu ei de conseguir essa graça. Amém!

    ResponderExcluir
  14. Vc Vai Cosiquo de um bebê eu tão bem tou perdido Pro Cosme e Damião

    ResponderExcluir