Simpatias para trazer o ex devolta

Se o seu relacionamento terminou, mas você ainda está apaixonada por aquela pessoa tão querida, colocamos aqui neste post, uma simpatia para trazer o ex devolta.

Esta simpatia para trazer o ex devolta, pode ser um pouco lenta mas vale muito a pena.

dicas de Simpatias para trazer o ex devolta

Você deve ter em mãos uma vela aromática vermelha, um pote de mel e um objeto pontiagudo que tenha pertencido ao seu amado ( pode ser uma chave, um talher que ele usava ou algo do gênero).

Escreva o nome do seu ex e o seu nome ao longo da vela, usando o objeto pontiagudo que era dele.

Quando os nomes já estiverem escritos, passe o mel na parte vermelha da vela pensando em vocês dois juntos e planejando que vocês dois voltem a ficar juntos.

Em seguida, acenda a vela e a dedique ao seu anjo da guarda. Em poucos dias, você e o seu amor estarão juntos novamente e a sua felicidade estará completa.

Comente e nos conte se o seu relacionamento voltou a ser feliz depois de experimentar a nossa simpatia. Muitas redatoras da nossa equipe dizem que sim.

Quer ver mais simpatias poderosas ? Veja mais aqui em baixo:
Simpatias para uma pessoa te procurar
Simpatias para uma pessoa te ligar
Simpatias para um homem se apaixonar por mim
Simpatia para separar casal
Simpatias para atrair dinheiro
Simpatia para unir duas pessoas
Simpatias para emprego
Simpatias para emagrecer
Simpatias para engravidar
Simpatias para ele voltar

Um comentário:


  1. Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele. Repita 3 x embaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (eco),eu te amarro (eco), eu te mantenho (evo), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim (eco) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fara muito feliz .

    Que você (eco) so tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (eco). Que você me peça pra voltar o mais rápido possível e seja um companheiro fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (eco). Assim eu quero assim sera feito. Amém. Publicar 4 x essa oração(forte para amarrar alguem) Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir