simpatias para uma pessoa te procurar

Todos nós esperamos pela procura daquela pessoa querida, não é mesmo? A saudade faz sentirmos falta, e o orgulho não nos deixa procurá-la.
Acabe com o orgulho, ele não leva a nada. Mágoas não levam a nada também.
Caso você esteja esperando aquela pessoa especial te procurar, essa simpatia poderosa para fazer uma pessoa te procurar pode ajudar.
Mas, para dar certo, essa simpatia forte para unir vocês é infalível.


simpatia infalível para a pessoa te procurar

A simpatia para receber uma ligação consiste em juntar duas folhas iguais de árvore. Precisam ser iguaizinhas. Escreva seu nome  e o nome da pessoa esperada. Coloque uma sobre a outra como o formato dessa aliança e coloque embaixo do telefone. Aí é só esperar a ligação.


simpatia para uma pessoa te procurar

Simpatia infalível

Coloque o nome de vocês dois escrito num papel dentro de um barquinho de dobradura.
Coloque o barquinho numa água corrente de bica, mina ou rio.
Fale em voz alta
O destino unirá o que o homem não separa (3 vezes)
Para que essa simpatia funcionar, você deve pensar antes se essa pessoa é mesmo quem você quer ao seu lado.
Reflita:
- Como era a sua vida antes de conhecer essa pessoa?
- Como será sua vida sem essa pessoa?
- O que muda em sua vida se estiver ao lado dessa pessoa?
Com essa reflexão você julgará se realmente é a pessoa que você ama.

Diante disso, faça o pedido com o barquinho uma vez ao mês, no primeiro dia de lua cheia. Não pode fazer em lua minguante, porque mingua o amor.

Essa simpatia para a pessoa te procurar deu certo? Comente.

Quer ver mais simpatias poderosas ? Veja mais aqui em baixo:
Simpatias de Amor
Simpatias para uma pessoa te procurar
Simpatias para uma pessoa te ligar
Simpatias para um homem se apaixonar por mim
Simpatia para separar casal
Simpatias para atrair dinheiro
Simpatia para unir duas pessoas
Simpatias para emprego
Simpatias para emagrecer
Simpatias para engravidar
Simpatias para ele voltar

14 comentários:

  1. como assim em formato de aliança?? pode explicar melhor?

    ResponderExcluir
  2. quero que ele venha apaixonado e que mede todo seu amor assim seja assim será feito...amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual simpatia foi feita.. me ajudem preciso de uma pra meu amor voltar ..por favor se tiver uma que funcione mesmo me passe aie obgdaa

      Excluir
    2. E quando na cidade não tem rio?

      Excluir
    3. Anjo de Luz em 10 minutos após publicar essa oração a pessoa amada vai se comunicar comigo.
      Senhor anjo de Luz desejo que nesse momento(TTL)esteja pensando em mim (EM) que nesse momento seu corpo e sua mente se volte para os momentos que passamos juntos, que ele sinta por mim (EM) uma louca paixão e sinta a necessidade de falar comigo. Anjo da Luz em 10 minutos após publicar essa oração o (TTL) vai se comunicar comigo agora (EM)
      EU CREIO. ASSIM SERÁ, ASSIM ESTA FEITO

      Excluir

    4. Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele. Repita 3 x embaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (eco),eu te amarro (eco), eu te mantenho (evo), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim (eco) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fara muito feliz .

      Que você (eco) so tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (eco). Que você me peça pra voltar o mais rápido possível e seja um companheiro fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (eco). Assim eu quero assim sera feito. Amém. Publicar 4 x essa oração(forte para amarrar alguem) Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

      Excluir
  3. deu certo sim eu fiz pode fazer c fé

    ResponderExcluir
  4. pode ser feita na lua crscente?

    ResponderExcluir
  5. quero que ele venha apaixonado e que mede todo seu amor assim seja assim será feito...amém

    ResponderExcluir
  6. Tenho fé que vai dar certo

    ResponderExcluir
  7. Anjo de Luz em 10 minutos após publicar essa oração a pessoa amada vai se comunicar comigo.
    Senhor anjo de Luz desejo que nesse momento(TTL)esteja pensando em mim (EM) que nesse momento seu corpo e sua mente se volte para os momentos que passamos juntos, que ele sinta por mim (EM) uma louca paixão e sinta a necessidade de falar comigo. Anjo da Luz em 10 minutos após publicar essa oração o (TTL) vai se comunicar comigo agora (EM)
    EU CREIO. ASSIM SERÁ, ASSIM ESTA FEITO

    ResponderExcluir
  8. Para ele ti ligar agora! Não falha?!Para ele te ligar agora! W, neste momento onde quer que você esteja neste exato instante, você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim(J) você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você esta com vontade de me ligar. Agora mesmo você esta pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Você vai me ligar agora, vai me ligar. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que este apaixonado por mim (J) e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você W, vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que ilumine o seu coração (W)e se desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de você (W), todo mal espírito, toda má influencia. Que Gabriel anuncie agora a você (W)o meu nome (J) que sopre em seus ouvidos a palavra amor e te faça lembrar de mim que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração W, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a mim(J), que estou esperando por você neste instante. Amém.

    ResponderExcluir

  9. AFM) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o e seu pensamento se voltará para mim (MN). Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (MN (AFM). Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim (MN AFM) e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim (MN AFM). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (MN AFM) que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (MN AFM) que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (MN AFM). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistivel de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Obrigada Anjo Gabriel Obrigada Anjo Raphael Obrigada Anjo Miguel. Assim é e assim está feito.Amém

    ResponderExcluir