simpatias para atrair dinheiro

Simpatia forte para atrair dinheiro

Em tempos de crise mundial, as simpatias poderosas são aliadas para atrair dinheiro na carteira.


Simpatia para ter dinheiro

Coloque dentro da carteira um dólar em moeda ou nota. Deixe na carteira e carregue para onde você for.

Uma dica é usar carteira vermelha, essa cor atrai prosperidade.

simpatia para atrair dinheiro


Simpatia poderosa para atrair dinheiro


Oração para São Expedito das causas impossíveis


Coloque no bolso dentro da carteira uma figura de Sto Expedito. È uma simpatia para atrair dinheiro rápido.

Simpatia para atrair dinheiro e sorte

Escreva num pedaço de papel todas as suas metas para conquistar financeiramente no ano.
Coloque os valores de cada meta ao lado. Exemplo fazer um curso de inglês valor 500,00;
Cole esse papel num lugar visível para ler diariamente.
Mentalize ao final da leitura diária
Desde que nasci consigo tudo o que quero, sou inteligente e conseguirei alcançar meus objetivos
Essa simpatia poderosa ajuda a ter dinheiro no bolso.

Simpatia para chamar freguês

Pindure em seu comércio a imagem de girassóis, virado para o lado da porta.
Coloque também um pequeno espelho voltado para a porta.
A função do girassol é chamar freguês.
A função do espelho é afastar energias negativas que entrem no estabelecimento.
Essa simpatia forte para atrair freguês e prosperidade dá certo!


simpatia forte para atrair freguês


 Simpatia para atrair prosperidade financeira

Mentalize por 5 minutos você num local bem bonito, com dinheiro no bolso e realizando seus sonhos.
Pegue um lenço branco de pano e escreva com canetinha vermelha seu sonho de prosperidade financeira.
Essa simpatia para prosperidade pode ser usada também caso tenha dificuldades financeiras, e não apenas para realizar um sonho.
Carregue o lenço no bolso todas as vezes que for ao banco.
Quando esquecer do sonho, mentalize novamente e abra o lenço para ler.

Saiba também o que significa sonhar com dinheiro.

7 comentários:

  1. sao cipriano creio que meu pedido nao sera mas ja foi atendido pelo poder das tres almas pretas

    ResponderExcluir
  2. Sao cipriano tenho fe que vou conseguir dinheiro mais urgente possivel.

    ResponderExcluir
  3. Sao cipriano tenho fé que vou conseguir dinheiro rapido e urgente. Mais do que preciso.

    ResponderExcluir
  4. Pela minha fe vou ver meu pedido atendido...salve são Cipriano..

    ResponderExcluir
  5. São Cipriano tenho fe que meu pedido será atendido com as forças das 3 almas pretas.

    ResponderExcluir