Simpatia para Dormir Bem

Se você está tendo problemas para dormir confortável ou não está conseguindo dormir de jeito nenhum, aqui vai uma simpatia poderosa fácil para se fazer, para te dar uma boa noite de sono, para te deixar descansado para o próximo dia.
simpatia para insonia
Coloque dentro de seu travesseiro um punhado de erva cidreira seca ou de erva doce, o suficiente para conseguir sentir o cheiro à noite. Antes de dormir tome um banho morno e passe óleo de amêndoas pelo corpo, principalmente nas partes mais ressecadas, mentalizando coisas boas para a noite. Ao deitar, desligue todos os aparelhos eletrônicos e faça uma oração para seu anjo da guarda. Mentalize você num lugar bem calmo, como na praia, no campo ou num parque, caminhando e vendo a natureza.
simpatia poderosa para descansar
Com essa simpatia poderosa, você vai dormir a noite inteira bem tranquilo. Ao acordar pela manhã, antes de sair da cama, mentalize sete anjos e agradeça a cada um deles. Assim, você poderá fazer essa simpatia outro dia se precisar.
Se você não tiver uma noite de sono boa, acenda uma vela para seu anjo da guarda e peça a noite de sono. Depois de sete dias, troque as ervas do travesseiro. Repita isso todas as noites.
Essa simpatia para dormir vai te ajudar, simpatia para boa noite de sono.
descansar com simpatia
Quer ver mais simpatias poderosas ? Veja mais aqui em baixo:
Simpatias para uma pessoa te procurar
Simpatias para uma pessoa te ligar
Simpatias para um homem se apaixonar por mim
Simpatia para separar casal
Simpatias para atrair dinheiro
Simpatia para unir duas pessoas
Simpatias para emprego
Simpatias para emagrecer
Simpatias para engravidar
Simpatias para ele voltar

Um comentário: